domingo, 24 de junho de 2012

A respeito do resto do terceiro semestre

Bom dia,
Gostaria primeiramente de agradecer às pessoas que veem o blog, sejam eles da universidade ou externos. Embora pouco dinheiro (que não era o intuito, mesmo, os ads são só pra falar que tem), o número de views foi muito maior do que eu esperava desde a criação daqui. Pra falar a verdade, eu esperava só uns 5 ou 6 acessos desesperados na semana de provas. Tive quase 2000 views em 3 ou 4 meses de blog... Pra blogueiro profissional e blablabla não é muito, mas esse é um blog exclusivamente pela ciência, não esperava ninguém vendo.

Mas enfim, vamos tratar de coisa séria. Temos uma última semana de provas por aí, a respeito de circuitos e materiais elétricos, além dos trabalhos... E, muito importante pra muita gente, temos a semana de exames. Eu gostaria que me respondessem via Facebook ou comentários daqui - já que não me encontrarei na sociedade até quinta - se desejam que eu continue postando o conteúdo todo para exame. Vou trabalhar intensamente circuitos (talvez pulando algumas aulas desnecessárias, estamos em capacitores de corrente contínua ainda e na prova provavelmente só cai corrente alternada) essa semana pra ajudar quem está pendurado na prova, e gostaria de saber porque, embora quase perfeito com cálculo III, o blog está devendo listas detalhadas ou aulas bem descritivas de todas as outras matérias.
Espero que ainda assim tenha ajudado um pouco em todas quem ficou checando. E foi realmente satisfatório ver que estava ajudando gente com as equações diferenciais. Agora que eu aprendi a lidar bem com o blog, quem sabe próximo semestre consigo estar a par de todas as matérias igualmente.
Se tiver alguém muito afim de ajudar com alguma coisa - próximo semestre tem eletrônica digital, tem gente na sala que trabalha com isso -, ou até mesmo tomar uma matéria pra si, pode conversar comigo e me deixar um recado na internet porque se não eu esqueço rs. Ninguém precisa se sentir compelido a ajudar, é só se for de interesse pessoal mesmo.

Sério mesmo, foi um prazer ajudar e estamos aí pro que precisar. Basta pedir. Integrai-vos.

2 comentários:

  1. grilo, o professor disse que a prova de exame vai ser igual a ultima, tem como dar um help na matéria ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual matéria? E pra quando? Eu viajo hoje e volto só domingo, mas posso tentar alguma coisa.

      Excluir